3 Meu xodó :D

Olá meninas!!

Hoje eu vim mostrar pra voces um relógio que eu amooo mesmo, não troco, não vendo ele por nenhum dinheiro no mundo.

Sempre achei muito bonito relógio mais nunca fui de usar muito, mais esse relógio se deixar durmo com ele! rs estou in love com ele desde quando comprei.
Ele é peludinho, muito fofinho. Cuido dele com tanto carinho, dou banho nele com shampoo de criança . Não deixo NINGUÉM coloca-lo , nem pegar nele , tenho mais ciumes dele do que do meu noivo kkkk (amor não leia isso rs).
Comprei ele da ASSUNTOS FEMININOS Aqui baratinho a fofura custa R$ 50,00 .
Comprei, amei , recomendo, acho que é a coisa que comprei e nunca vou me arrepender.

Voces devem estar curiosas para ver rs , bora conferir as fotinhas?

                                                                    Muito fofo ^^



                                         
                                                Os ponteiros são em algarismo romano..

Um mimo né muito lindo!!
Tem em outras cores pra quem quiser o link da loja Aqui a loja é da Paula ela é muito fofa :D .

Beijinhos lindas <3

3 comentários:

Unknown disse...

*---* Linda fico super feliz que esteja amando seu relógio, ele também é meu queridinho ♥

Beeijooos

Ingrid disse...

Áa eu tambéem tenho :D, é lindo mesmoo e super RECOMENDADOO !

Unknown disse...

:D Adoroo de verdade meninas!!!

Recomendado mesmo Ingrid ;)

Beijos lindaas ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger